Rádio Câmara

Feijoada Completa

Câmara aprova renegociação das dívidas estaduais

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada da última quarta-feira, o projeto de lei complementar 257/16, do Executivo, que propõe o alongamento das dívidas dos estados e do Distrito Federal com a União por 20 anos, caso os entes federados cumpram medidas de restrição fiscal. A matéria foi aprovada por 282 votos a 140, na forma de uma emenda substitutiva oferecida pelo relator, deputado Esperidião Amin (PP-SC). Esse foi o assunto principal do programa Feijoada Completa.

Para entender melhor esse assunto foram entrevistados o deputado Esperidião Amin (PP-SC) e André Horta, secretário de Fazenda do Rio Grande do Norte, presidente do Comitê de Secretários de Fazenda do Brasil e coordenador dos Secretários de Fazenda no Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

Também nesta edição, foi debatido o processo de transposição do Rio São Francisco.

E, como sempre, a feijoada teve o tempero especial dos colunistas. Nesta edição, você ouve comentários sobre esportes, finanças pessoais e viagens. No destaque musical, Carnaby Street Pop Orchestra and Choir, grupo surgido na Inglaterra no final dos anos 60, que teve várias de suas músicas utilizadas em trilhas de programas esportivos.

Você pode sempre enviar críticas e sugestões pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br.

Apresentação - Edson Junior
  • Câmara aprova renegociação das dívidas estaduais (bloco 1)

  • Ciclo Olímpico: balanço da primeira semana de Jogos Olímpicos (bloco 2)

  • Como está o processo de transposição do Velho Chico? (bloco 3)

  • Brasil de Ponta a Ponta: Casa do México na Olimpíada do Rio 2016 (bloco 4)

Informação, música e opinião compõem o tempero especial do novo programa jornalístico da Rádio Câmara

Sexta às 21h e sábado às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE