Rádio Câmara

Feijoada Completa

Pré-sal: comissão debate mudanças no marco regulatório

30/04/2016 - 09h00

  • Pré-sal: comissão debate mudanças no marco regulatório (bloco 1)

  • Bolso do Cidadão: Bancos desestimulam uso de cartão e cheque especial (bloco 2)

  • A polêmica que envolve aplicativos de carona paga e taxistas (bloco 3)

  • Caldo Cultural: exposição mostra obras de Frida Kahlo e outras 14 artistas mexicanas (bloco 4)

Indústria do petróleo: possibilidades de maior contribuição da iniciativa privada para a exploração e produção em áreas do pré-sal. Esse foi o tema da audiência pública, nesta semana, da Comissão Especial da Petrobras e Exploração do Pré-Sal (PL 4567/16). O projeto em análise pelos deputados retira da Petrobras a obrigatoriedade de participar da extração de petróleo da camada pré-sal. Esse é o tema principal do programa Feijoada Completa desta semana. Para saber mais sobre o assunto, conversamos com o deputado Lelo Coimbra (PMDB/ES), Presidente da Comissão Especial Da Petrobras e Exploração do Pré-Sal, e com o geólogo John Milne Albuquerque Forman, Ex-Diretor da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Também nesta edição, falaremos sobre a polêmica que envolve os aplicativos de carona paga, como o Uber, e os permissionários do serviço de táxi.

E, como sempre, nossa feijoada tem o tempero especial dos nossos colunistas! Nesta semana, você ouve comentários sobre finanças pessoais, viagens, tecnologia e cinema. No destaque musical, Legião Urbana: os 30 anos do álbum “Dois”.

Não deixe de ouvir! Também não deixe de enviar para nós suas críticas e sugestões! Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br

Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE