Rádio Câmara

Feijoada Completa

A legalização dos jogos no Brasil

26/03/2016 - 09h00

  • A legalização dos jogos no Brasil (bloco 1)

  • Corredor das Comissões: Comissão Geral debate discriminação racial no Brasil (bloco 2)

  • Bolso do Cidadão: inflação - a remarcação preventiva e a redução da demanda (bloco 3)

  • Caldo Cultural: exposição coletiva Quadrantes em cartaz na Câmara dos Deputados (bloco 4)

Tramita na Câmara dos Deputados uma proposta que permite a legalização dos jogos no Brasil. Se for aprovada, cassinos, jogo do bicho, pôquer, bingos e jogos eletrônicos sairão da clandestinidade. A comissão especial do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil realizou uma audiência pública para ouvir autoridades e especialistas sobre o assunto.

O programa Feijoada Completa aborda os prós e contra sobre a legalização dos jogos no país. Os convidados são o deputado Alexandre Valle (PR-RJ), autor do requerimento para realização da audiência, e o representante do Movimento Brasil sem Azar, Paulo Fernando Melo.

Esta edição também aborda a proposta que institui a Lei de Migração. O projeto prevê a regulamentação da entrada de imigrantes que fogem de conflitos armados, de grandes calamidades e que sofrem violação de direitos humanos.

A feijoada tem ainda o tempero especial dos colunistas. Nesta edição, você ouve comentários sobre cinema, finanças pessoais e dicas de viagens. Na parte musical, canções do grupo Baiano e Novos Caetanos que lembra o aniversário da morte de Chico Anysio, em 23 de março de 2012 e o seu aniversário de nascimento em 1931, em 12 de abril.

Participe! Envie críticas e sugestões pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br

Apresentação - Luiz Cláudio Canuto

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00