Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: delegados participam de audiência da subcomissão que trata do combate ao crime organizado

03/11/2015 - 10h30

  • Agenda: delegados participam de audiência da subcomissão que trata do combate ao crime organizado

Destaque hoje para a audiência pública da Comissão de Segurança Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. A Subcomissão Permanente para tratar o Combate ao Crime Organizado realiza reunião para debater o tráfico de armas no Brasil. Os convidados são os delegados-gerais das Polícias Civis do Mato Grosso do Sul, Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues; do Paraná, Júlio Cezar dos Reis; do Rio de Janeiro, Fernando da Silva Veloso; e do Departamento de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Adriano Peralta Moraes.

Está marcada para hoje (3) também uma audiência pública da Comissões de Educação e de Fiscalização Financeira e Controle. O debate será em torno do Plano Plurianual (PPA 2016-2019) e as metas estabelecidas pelo Plano Nacional de Educação (PNE 2014-2024). Foram convidados o secretário executivo do Ministério da Educação, Luiz Claudio Costa; o diretor do Departamento de Temas Sociais da Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos (SPI) do Ministério do Planejamento, Jorge Abrahão de Castro; o presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), Gilberto Gonçalves Garcia; e o coordenador-geral do Fórum Nacional de Educação (FNE), Heleno Araújo.

Confira todos os demais destaques desta terça-feira e de toda a semana.

Reportagem - Luiz Cláudio Canudo

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.