Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: acompanhe os destaques para esta quinta-feira

22/10/2015 - 09h50

  • Agenda: acompanhe os destaques para esta quinta-feira

As Comissões de Relações Exteriores e de Trabalho promovem seminário, hoje, sobre os novos fluxos de trabalhadores migrantes para o Brasil - desafios para políticas públicas.

Comissão de Educação se reúne, nesta quinta, para debater a lei que trata sobre o Estágio de Estudantes. 

A Comissão do Esporte vai discutir a preparação da delegação dos atletas de ciclismo, boxe e hipismo para os jogos olímpicos e paraolímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Comissão de Seguridade Social promove audiência pública para discutir a aplicação da lei que determina a guarda compartilhada dos filhos como regra no caso de separação dos pais. 

Na Comissão de Viação e Transportes, os deputados vão debater a situação das obras e contratos relativos à concessão de serviço público para a exploração da BR-116, a rodovia Régis Bittencourt, no trecho São Paulo-Curitiba. 

A situação do setor industrial da reciclagem vai ser debatida na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. 

A Comissão de Legislação Participativa realiza uma mesa redonda, nesta quinta, para debater a "Crise Econômica e Crise Política: Para Além de um Ajuste Fiscal".

Clique aqui para conferir a pauta detalhada das comissões.

Apresentação - Elisabel Ferriche e Marcio Sardi

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.