Rádio Câmara

Com a Palavra

Programa Casa da Arvore, da Rádio Câmara, completa 12 anos

09/10/2015 - 11h55

  • Programa Casa da Arvore, da Rádio Câmara, completa 12 anos

 Todo domingo, às oito e meia da manhã, crianças e adolescentes entram, pelas ondas do rádio, num mundo mágico. Ambientado num lugar imaginário, no meio da mata, o programa casa da árvore é puro encantamento. A casa tem varanda, cozinha para preparar deliciosas receitas, com produtos da horta e da floresta e um laboratório de brinquedos reciclados. Tudo, embalado por muitas aventuras.

O Casa da árvore completa 12 anos de existência. A proposta do programa não é levar apenas entretenimento, mas cultura as crianças e também resgatar a infância que existe dentro de cada um de nós.

A apresentadora do programa infantil da Rádio Câmara Andrea Faulhaber é também jornalista e pesquisadora de temas culturais relacionados à infância. Andrea esteve no Com a palavra e contou como aconteceu a criação do programa onde os filhos, Júlia 12 anos e Miguel de 8 anos, e também o marido participam da apresentação.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Márcio Sardi

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.