Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira os destaques desta terça-feira

06/10/2015 - 10h32

  • Agenda: confira os destaques desta terça-feira

A Comissão Especial sobre a Reforma Tributária realiza audiência pública para discutir os rumos do Sistema Tributário Nacional.

A Subcomissão Especial Carreira Médica se reúne para apresentar o relatório final do colegiado.

Comissão de Educação debate hoje o possível assédio ideológico nas escolas brasileiras de Educação Básica. Entre os convidados os presidentes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Aléssio Costa Lima; da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia; e o professor da Universidade de Brasília, Bráulio Tarcísio Pôrto de Matos.

A Comissão de Meio Ambiente se reúne para discutir o consumo de Agrotóxico e Incentivo à Produção de Alimentos Orgânicos no Brasil.

CPI contra os Maus-Tratos de Animais vai realizar audiência pública para esclarecer sobre a criação, manejo, transporte e abate de animais para consumo, e políticas públicas de bem-estar animal no setor produtivo.

CPI do BNDES se reúne para tomada de depoimento do ex-presidente da empresa Camargo Corrêa, Dalton Avancini.

CPI dos Fundos de Pensão deve colher o depoimento do ex-Presidente da Empresa Sete Brasil Participações S.A., João Carlos de Medeiros Ferraz.

Clique aqui para conferir a agneda completa e a pauta detalhada das reuniões.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.