Rádio Câmara

Com a Palavra

Artistas interessados em expor seus trabalhos na Câmara já podem se inscrever

29/09/2015 - 11h30

  • Artistas interessados em expor seus trabalhos na Câmara já podem se inscrever

Artistas interessados em expor seus trabalhos na Câmara dos Deputados já podem se inscrever para o processo seletivo de exposições temporárias artísticas e históricas para 2016. As inscrições vão até 30 de novembro. A data para a divulgação do resultado é 18 de dezembro.

O edital divulgado pelo Centro Cultural Câmara dos Deputados prevê a participação de pessoas físicas maiores de 18 anos e de pessoas jurídicas sem fins lucrativos. Menores de 18 anos também podem participar desde que tenham um representante legal.

Poderão participar projetos nas áreas de fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, obras em papel, entre outros. Já as produções institucionais históricas devem ser patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos.

Os projetos apresentados serão analisados pela comissão curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados e os selecionados entrarão na agenda cultural da Casa para 2016.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail centrocultural@camara.leg.br

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.

MAIS CONTEÚDO SOBRE