Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira os destaques desta quarta-feira

23/09/2015 - 09h14

A 12ª edição do programa Parlamento Jovem Brasileiro continua durante todo o dia de hoje. 78 estudantes selecionados em todos os estados brasileiros e Distrito Federal vão vivenciar o dia a dia de um parlamentar.

Nesta quarta-feira, vai ser lançada a Frente Parlamentar da Radiodifusão. O colegiado vai contar com a participação de 205 deputados e acompanhar as políticas e ações relativas ao setor de rádio e TV no Congresso Nacional.

A Comissão de Turismo e a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo promovem seminário para debater oportunidades de desenvolvimento para o país.

A Comissão de Relações Exteriores realiza audiência pública para debater os recentes casos de ataques xenofóbicos no Brasil, em especial contra os imigrantes haitianos.

Já a Comissão de Defesa do Consumidor debate projeto que trata da regulação das moedas virtuais e dos programas de milhagem.

A comissão mista que analisa a medida provisória que trata dos planos de benefícios da Previdência Social vai analisar o relatório do deputado Afonso Florence, do PT da Bahia.

Já a comissão mista sobre a medida provisória que institui o programa de proteção ao emprego também vai apreciar o relatório do deputado Daniel Vilela, do PMDB de Goiás.

E a comissão especial sobre a proposta que altera a análise de medidas provisórias se reúne para discutir e votar o parecer do relator, deputado Walter Alves, do PMDB do Rio Grande do Norte.

Clique aqui para conferir a agenda completa e a pauta detalhada das reuniões.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.