Rádio Câmara

Brasil Caipira

Brasil Caipira - 8 de setembro de 2015

08/09/2015 - 06h17

  • Brasil Caipira - 8 de setembro de 2015

O melhor da música caipira de raiz e músicas escolhidas pelos ouvintes, a previsão do tempo e as primeiras notícias sobre o trânsito em Brasília, Cuiabá e Bauru, além de entrevistas sobre temas como saúde, vida no campo, meio ambiente e política.

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou, no final de agosto, proposta que isenta da incidência de Imposto de Renda e de contribuições sociais o adicional de férias, o 13º salário, a conversão de um terço das férias em remuneração e as participações nos lucros das empresas. Para saber mais sobre o que isso pode representar para o trabalhador, eu converso agora com o autor desse projeto, o deputado Luiz Carlos Busato, do PTB, do Rio Grande do Sul. O parlamentar é arquiteto e está no seu terceiro mandato como deputado federal. Busato é membro titular da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público.

Apresentação - Luís Cunha

Programa descontraído, feito ao vivo, com participação ativa dos ouvintes, voltado para público interessado em agricultura familiar, agronegócio, criação de animais, além de caminhoneiros e taxistas.