Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira os assuntos em debate na Câmara nesta quinta-feira

27/08/2015 - 09h30

  • Agenda: confira os assuntos em debate na Câmara nesta quinta-feira

A Comissão de Constituição e Justiça promove audiência pública hoje para debater mecanismos de combate a condutas ofensivas à mulher na internet ou em outros meios de informação.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle promove, nesta quinta, o 6º Seminário Nacional sobre a Lei de Licitações e o Regime Diferenciado de Contratações Públicas.

A Comissão Especial da Lei Orgânica de Segurança Pública se reúne para a apresentação dos relatórios especiais sobre as guardas municipais e a Polícia Civil. O colegiado também vai definir o cronograma de audiências públicas e votar requerimentos.

A comissão especial que analisa o projeto que cria piso salarial para vigilantes deve votar, hoje, o parecer do deputado Wellington Roberto, do PR da Paraíba.

Já na Comissão de Trabalho, os deputados vão discutir a formulação da cartilha de esclarecimento sobre a declaração de aptidão ao Pronaf.

A comissão externa da câmara sobre a seca no semiárido nordestino vai debater a adaptação à seca e desenvolvimento do extrativismo e do turismo sustentáveis na região.

As Comissões de Desenvolvimento Econômico e de Relações Exteriores realizam audiência pública nesta quinta-feira para discutir os aspectos do plano nacional de exportações.

Clique aqui para conferir a agenda completa e a pauta de outras reuniões.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.