Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira os destaques desta terça-feira

25/08/2015 - 09h21

  • Agenda: confira os destaques desta terça-feira

A Comissão de Constituição e Justiça debate nesta terça-feira o prazo exigido para apresentação dos Planos de Mobilidade Urbana.

A Comissão de Seguridade Social promove audiência pública para debater o tratamento de câncer pelo SUS.

Já a Comissão de Viação e Transportes se reúne para discutir o uso de reagentes para detectar o uso de drogas por agentes de segurança pública.

A Subcomissão Permanente de Combate ao Crime Organizado debate o tema com o secretário Estadual de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame. Também foi convidado o representante da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná Roberto Mello Milaneze.

Nesta terça-feira, vai ser lançada, no Espaço Mário Covas, a campanha “Olho Vivo”. O objetivo é alertar a população sobre a importância dos cuidados com a visão. O público poderá participar de uma triagem, em que será realizado teste de visão.

A CPI da Petrobras promove audiência pública para acareação entre o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, apontados como os cabeças da Operação Lava Jato.

A CPI do BNDES tem reunião interna da comissão, somente para deputados.

A CPI dos Fundos de Pensão realiza audiência pública com o diretor-presidente do Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos (Postalis), Antonio Carlos Conquista. Ele teria facilitado fraudes no fundo de pensão.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.