Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: Plenário pode iniciar hoje votação da proposta que reduz a maioridade penal

30/06/2015 - 10h11

  • Agenda: Plenário pode iniciar hoje votação da proposta que reduz a maioridade penal

Está marcada para hoje à tarde uma reunião dos líderes partidários para definir as matérias que serão votadas em Plenário nesta semana. A expectativa é que a proposta de emenda à Constituição que reduz a maioridade penal comece a ser analisada ainda nesta terça-feira.

Para hoje, às 19 horas, também está prevista uma sessão do Congresso Nacional para análise de nove vetos presidenciais a projetos de lei.

A CPI da Petrobras deve ouvir nesta terça-feira os depoimentos do ex-gerente de Segurança Empresarial da Petrobras Pedro Aramis de Lima Arruda; do presidente da Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema Petrobras, Paulo Teixeira Brandão; e do vice-presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobras, Fernando Leite Siqueira.

A Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância e a Comissão de Seguridade Social e Família promovem nesta semana o 3º Seminário Internacional Marco Legal da Primeira Infância. Nesta edição, o evento terá como foco um projeto que já foi aprovado na Câmara e está em análise no Senado: a criação do Estatuto da Primeira Infância.

Confira a agenda completa, os comentários e os detalhes dessas e outras reuniões previstas para hoje com a chefe de reportagem da Rádio Câmara, Paula Medeiros.

Apresentação – Elisabel Ferriche e José Carlos Oliveira
Participação Especial – Paula Medeiros

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.