Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: Plenário dá continuidade à votação da reforma política nesta quinta

28/05/2015 - 09h43

  • Agenda: Plenário dá continuidade à votação da reforma política nesta quinta

Todas as atenções na Câmara, mais uma vez, estão voltadas para o Plenário. Os deputados voltam a se reunir hoje (28), ao meio-dia, para dar continuidade às votações da reforma política.

O Plenário da Câmara se transforma em comissão geral, a partir das 9 horas, para ouvir o ministro do Esporte, George Hilton, para esclarecimentos relativos à pasta.

A CPI da Petrobras ouve os depoimentos do funcionário da Construtora OAS José Ricardo Nogueira Brechirolli; e do diretor financeiro da OAS, Mateus Coutinho de Sá Oliveira.

Também se reúnem nesta manhã a CPI do Sistema Carcerário, para discutir a terceirização no sistema prisional brasileiro; e a CPI da Violência contra Jovens Negros e Pobres, para ouvir o secretário nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Paulo Roberto Maldos; e a secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Angélica Moura Goulart.

Nas comissões, estão previstos 16 eventos, entre seminários, reuniões e audiências públicas.

Confira o comentário e os detalhes da pauta do Plenário e das comissões com a chefe de reportagem da Rádio Câmara, Paula Medeiros.

Clique aqui para acessar a agenda completa.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário
Participação Especial – Paula Medeiros

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.