Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira os destaques desta terça-feira na Câmara

12/05/2015 - 09h34

  • Agenda: confira os destaques desta terça-feira na Câmara

O Instituto Palavra Aberta, em parceria com a Câmara dos Deputados, promove nesta terça-feira a 10ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão – Censura na Atualidade: do Politicamente Correto à Intolerância.

A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e a Associação Brasileira de Criminalística (ABC), com o apoio da Câmara, promovem logo mais, às 10 horas, o seminário “A Perícia Oficial na Garantia dos Direitos Humanos”.

A Comissão Especial do Pacto Federativo promove audiência pública com o secretário-geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), pastor Antonio dos Santos, e com o vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Jairo Jorge, prefeito do município gaúcho de Canoas.

A Política Nacional de Saúde Vocal para Professores vai ser debatida na Comissão de Educação.

A CPI da Violência Contra Jovens Negros e Pobres ouve, hoje, o professor da Universidade de Brasília (UnB) Evandro Piza Duarte, autor de estudo publicado pelo Ministério da Justiça sobre "A filtragem racial na seleção policial de suspeitos: segurança pública e relações raciais".

E as comissões de Seguridade Social e Família; e de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência debatem programas de ajuda a pessoas com deficiência e pessoas com câncer.

Clique aqui para conferir a agenda completa.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.