Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: ministro da Justiça participa de comissão geral na Câmara

07/05/2015 - 09h37

  • Agenda: ministro da Justiça participa de comissão geral na Câmara

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participa hoje de sessão de debates no Plenário da Câmara. Ele vai explicar aos deputados a agenda e as prioridades da pasta.

A Comissão do Esporte se reúne para debater as medidas e propostas para a modernização da gestão e a responsabilidade fiscal das entidades desportivas profissionais no Brasil.

A comissão especial sobre o projeto que estabelece piso salarial de vigilantes realiza audiência pública. Entre os convidados, os presidentes da Federação Nacional das Empresas de Segurança e de Transportes de Valores (Fenavist), Jeferson Furlan Nazário; e da Confederação Nacional dos Vigilantes, José Boaventura.

O projeto que limita a concentração nos meios de comunicação social vai ser tema de audiência pública na Comissão de Ciência e Tecnologia.

Já na Comissão de Educação, os deputados vão debater a situação financeira das universidades brasileiras.

A CPI do Sistema Carcerário Brasileiro discute a situação carcerária vivida no Rio Grande do Norte.

E, ainda nesta quinta, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias realiza audiência pública para debater políticas de conscientização sobre o autismo.

Clique aqui para conferir a agenda completa.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.