Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira os temas em destaque na Câmara nesta terça-feira

05/05/2015 - 09h43

  • Agenda: confira os temas em destaque na Câmara nesta terça-feira

Nesta terça-feira, a CPI da Petrobras ouve o ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa.

A Comissão de Legislação Participativa realiza nesta terça e quarta feira seminário sobre o marco regulatório da mineração. Os ministros das Minas e Energia, Eduardo Braga, e do Trabalho, Manoel Dias, estão entre os convidados.

A Comissão Especial do Pacto Federativo realiza mais uma audiência pública para discutir o tema. Participam o coordenador dos secretários de Estado da Fazenda no Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Benevides Filho, dentre outros.

A Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência abre hoje a discussão sobre a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho das micro e pequenas empresas.

A Comissão Especial do Estatuto da Família se reúne para debat er o benefício da licença paternidade no Brasil e no cenário internacional.

Os ministros da Casa Civil, Aloisio Mercadante; da Educação, Renato Janine Ribeiro; da Fazenda, Joaquim Levy; e o do Planejamento, Nelson Barbosa, participam de audiência pública sobre o orçamento do Ministério da Educação e a alocação de recursos da pasta. O debate vai ser na Comissão de Educação.

A Comissão Especial da Reforma Política realiza audiência pública com o objetivo de debater mecanismos legislativos para promover maior participação e representatividade feminina no processo político eleitoral nacional. A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, participa do debate.

Clique aqui para conferir a agenda completa.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.