Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira os destaques da Câmara para esta semana

06/04/2015 - 11h53

  • Agenda: confira os destaques da Câmara para esta semana

Entre os projetos que podem ser votados pelo Plenário nesta semana está a proposta que regulamenta o trabalho terceirizado no Brasil, o projeto que prevê um alerta sobre transgênicos no rótulo de alimentos e a proposta que aumenta a pena para maus-tratos de cães e gatos.

Também podem ser votados pelos deputados o aumento da pena para o crime de receptação e o projeto que permite a infiltração de policiais na internet para investigação de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Na quarta-feira (8), às 10 horas, a Câmara realiza uma comissão geral com a participação do ministro da Previdência Social, Carlos Gabas. Na sexta-feira (10), às 15 horas, também no Plenário Ulysses Guimarães, uma sessão solene será realizada em homenagem ao Dia Mundial do Autismo.

Já nas comissões, a semana será movimentada. Hoje (6), a Comissão Especial da Reforma Política promove seminário na Assembleia Legislativa de Pernambuco e, amanhã (7), na Câmara, audiência pública para discutir o tema “sistemas eleitorais e financiamento de campanhas”.

Nesta terça-feira, às 14 horas, as comissões do Esporte, de Turismo e de Relações Exteriores debatem, em audiência pública, a repressão ao turismo sexual durante as Olimpíadas 2016. Na quinta-feira (9), às 10 horas, a Comissão do Esporte volta a se reunir – desta vez com o ministro do Esporte, George Hilton – para fazer um balanço dos preparativos para os Jogos Olímpicos - Rio 2016.

E, na quarta-feira, às 14h30, a Comissão de Defesa do Consumidor realiza audiência pública sobre os problemas dos serviços de telecomunicação e os direitos dos consumidores.

Também estão previstas reuniões da CPI da Petrobras para terça e quinta-feira.

Confira esses e outros destaques da semana.

Apresentação - Elisabel Ferriche e Lincoln Macário
Participação - João Pitella Júnior

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.