Rádio Câmara

Com a Palavra

Deputado faz balanço do seminário da comissão da reforma política em Goiás

30/03/2015 - 09h37

  • Deputado faz balanço do seminário da comissão da reforma política em Goiás

A comissão especial destinada a debater a reforma política na Câmara realizou mais um seminário sobre o tema. Desta vez, o encontro ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

O colegiado ouviu opiniões da sociedade e autoridades públicas sobre as propostas que vão mudar o modo de se fazer política no país. As propostas vão ajudar na elaboração do texto que deve ser votado no Congresso.

A comissão já passou pelos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Paraná e Mato Grosso do Sul e tem encontros marcados em Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Para apresentar detalhes da reunião em Goiânia, esteve Com a Palavra nesta segunda-feira o coordenador do seminário, deputado Daniel Vilela, do PMDB de Goiás. Segundo o parlamentar, a receptividade da população tem sido boa e o fim da reeleição e o financiamento público de campanha são os dois pontos de maior interesse dos cidadãos.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.