Rádio Câmara

Feijoada Completa

Pegando estrada: prudência evita acidentes

14/02/2015 - 09h00

  • Pegando estrada: prudência evita acidentes (bloco 1)

  • Olhares: CCBB e Caixa Cultural oferecem programação de cinema durante Carnaval (bloco 2)

  • Beijo na boca: que cuidados devem ser tomados? (bloco 3)

  • Brasil de Ponta a Ponta: a Amazônia se encontra nas ondas do rádio (bloco 4)

Durante o Carnaval, as estradas lotadas e em más condições e a imprudência de alguns motoristas favorecem o aumento no número de acidentes. Então, como evitá-los? Quais cuidados os motoristas devem ter?

Esse é um dos destaques do programa Feijoada Completa deste sábado (14), que entrevista o deputado Hugo Leal (PROS-RJ), autor da Lei Seca; o assessor de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, Diego Brandão; e o caminhoneiro que percorre as estradas do Nordeste há 25 anos, Edinilson Diniz.

Nesta edição, também abordará os riscos do beijo na boca. Em tempos de Carnaval, as pessoas trocam de parceiro com mais frequência. Será que alguma doença grave pode ser transmitida nessa prática? Existe alguma prevenção possível?

O programa traz ainda mais uma rodada de entrevistas com parlamentares que cumprem o primeiro mandato na Câmara, para falar de suas propostas de trabalho e expectativas.

E, como sempre, a Feijoada é temperada com a participação dos colunistas. Nessa edição, tem comentário sobre a programação cultural de Brasília, viagens e cinema.

O programa vai ao ar todos os sábados, às 9h, pela Rádio Câmara. Participe. Envie críticas e sugestões para o e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br

Apresentação - Edson Junior e Patrícia Roedel

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30