Rádio Câmara

Com a Palavra

Deputados comentam expectativas sobre depoimento de Paulo Roberto à CPMI

17/09/2014 - 10h51

  • Deputados comentam expectativas sobre depoimento de Paulo Roberto à CPMI (bloco 1)

  • Deputados comentam expectativas sobre depoimento de Paulo Roberto à CPMI (bloco 2)

Geraldo Magela/Agência Senado
Política - Geral - Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras em depoimento à CPI Mista em 10 de junho
Paulo Roberto acusa políticos de terem recebido propina no suposto esquema investigado na operação Lava Jato, da Polícia Federal.

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras vai ouvir, nesta quarta-feira, o ex-diretor de abastecimento da estatal, Paulo Roberto Costa. Preso pela operação Lava Jato, da Polícia Federal, ele é acusado de participar de um esquema de lavagem de dinheiro e de evasão de divisas, com supostos envolvimentos de doleiros, políticos e da própria Petrobras.

Paulo Roberto Costa foi convocado pela CPMI para falar sobre os termos da delação premiada acertada com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. Na delação, o ex-diretor da estatal cita nomes de políticos que teriam recebido propina no suposto esquema investigado na operação Lava Jato.

Para discutir as expectativas para o depoimento de Paulo Roberto Costa, o Com a Palavra entrevistou o líder do Democratas, deputado Mendonça Filho (PE), e o deputado Afonso Florence, um dos vice-líderes do PT da Bahia e integrante da CPMI.

Apresentação - Lincoln Macário e Elisabel Ferriche

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.

MAIS CONTEÚDO SOBRE