Com a Palavra
Campanha "A Voz Que Eu Quero Ouvir" defende flexibilização da Voz do Brasil em três horas
06/05/2014 - 09h00
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Campanha "A Voz Que Eu Quero Ouvir" defende flexibilização da Voz do Brasil em três horas
A Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e TV - Abert, lançou a campanha "A Voz Que Eu Quero Ouvir" como apoio à flexibilização da Voz do Brasil.
O tema é abordado em projeto, apresentado em 2003, pela deputada Perpétua Almeida, do PCdoB do Acre, e caminha para votação no Plenário da Câmara.
No ar há mais de setenta anos, o programa pode ter seu horário alterado em virtude da necessidade de atualização normativa à realidade do País.
Quem fala sobre o tema é Luís Roberto Antonik, Diretor-Geral da Abert.
Ele deixa claro que a ideia é flexibilizar a Voz do Brasil em apenas três horas, ou seja, entre 19 e 22h. Luís Roberto Antonik explica que não se trata de acabar com o programa ou jogá-lo para horários na madrugada, e sim, dar a oportunidade às emissoras de escolherem horários que se adaptem melhor à grade de programação.
Apresentação: Lincoln Macário e Elisabel Ferriche