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Campanha "A Voz Que Eu Quero Ouvir" defende flexibilização da Voz do Brasil em três horas

06/05/2014 - 09h00

  • Campanha "A Voz Que Eu Quero Ouvir" defende flexibilização da Voz do Brasil em três horas

 A Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e TV - Abert, lançou a campanha "A Voz Que Eu Quero Ouvir" como apoio à flexibilização da Voz do Brasil.

O tema é abordado em projeto, apresentado em 2003, pela deputada Perpétua Almeida, do PCdoB do Acre, e caminha para votação no Plenário da Câmara.

No ar há mais de setenta anos, o programa pode ter seu horário alterado em virtude da necessidade de atualização normativa à realidade do País.

Quem fala sobre o tema é Luís Roberto Antonik, Diretor-Geral da Abert. 

Ele deixa claro que a ideia é flexibilizar a Voz do Brasil em apenas três horas, ou seja, entre 19 e 22h. Luís Roberto Antonik explica que não se trata de acabar com o programa ou jogá-lo para horários na madrugada, e sim, dar a oportunidade às emissoras de escolherem horários que se adaptem melhor à grade de programação.

Apresentação: Lincoln Macário e Elisabel Ferriche

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.