Rádio Câmara

Com a Palavra

Inscrições para Oficina de Atuação no Parlamento estão abertas

14/04/2014 - 09h20

  • Inscrições para Oficina de Atuação no Parlamento estão abertas

Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento
Oficina de Atuação no Parlamento 2014

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Educação Política e Cidadania, da Câmara dos Deputados. Oferecido duas vezes por ano, o curso é gratuito e voltado a integrantes da sociedade civil, como associações, sindicatos, ONGs e Oscip - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Cinquenta vagas estão disponíveis. O curso é presencial e vai ser ministrado entre 12 e 14 de maio, nas dependências da Câmara.

Durante os encontros, os participantes vão conhecer o funcionamento do legislativo brasileiro e dos canais de comunicação da casa com a população.

E quem nos dá outras informações dessa iniciativa cidadã é uma das coordenadoras da Oficina de Atuação no Parlamento é a servidora Alice Gomes.

As informações sobre o curso e o formulário de inscrições está disponível no site, www.camara.leg.br/edulegislativa, lembrando que podem participar integrantes da sociedade civil organizada.

Apresentação: Elisabel Ferriche e José Carlos Oliveira

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.