Trilha das Artes
Homenagem à artista Bia Medeiros (Reprise)
![Homenagem à artista Bia Medeiros (Reprise)](https://imgproxy.camara.leg.br/alfjwiYbTEMrpI05Y1RBBVOYTb_-8hjsTFph_c-X48A/fill/822/430/no/1/aHR0cDovL3BvcnRhbC1iYWNrZW5kLXdvcmRwcmVzcy5zZW1pZC1wb3J0YWwtd3AtcHJkOjgwL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9taWRpYXMvaW1hZ2UvMjAyNC8xMS9iaWEtbWVkZWlyb3MuanBn.jpg)
30/11/2024 - 19h00
Bia Medeiros foi uma das figuras mais importantes da arte performática no Brasil, contribuindo para a ampliação dos limites entre o corpo, a arte e a tecnologia.
A artista visual e pesquisadora acaba de nos deixar e, para homenageá-la, o Trilha da Artes reprisa o programa gravado com ela em 2017. Na ocasião, Bia falou sobre os 25 anos de atividade de seu grupo de pesquisa, Corpos Informáticos, da exposição “Per-fura, Per-muta, Per-verte”, e da sua trajetória ao longo de três décadas.
MÚSICAS
Tô (Tom Zé/Elton Medeiros), com Tom Zé
É Hoje (Didi/Mestrinho), com Conjunto Nosso Samba
Telegrama (Zeca Beleiro), com Zeca Baleiro
Cálice (Chico Buarque/Gilberto Gil), com Chico Buarque
Lança Perfume (Rita Lee/Roberto de Carvalho), com Rita Lee
Um pente ( Yuri Hawaiano/Tomzão), com Os Hawaianos
Apresentação: André Amaro
Produção: Fernando Bororo
Crédito foto: Acervo Pessoal