Requerimento REQ 153/2013 CCJC

Arquivada

Esta é a versão fácil da ficha de tramitação. O que você achou?


Ementa: ?

Solicita a realização de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a fim de discutirem-se denúncias veiculadas na imprensa de que a Sra. Presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff, e principais assessores teriam sido alvo de espionagem por parte da National Security Agency - NSA, agência americana de segurança.

Autor:

Onyx Lorenzoni (DEM-RS)

Situação:

Arquivada

Título
Autor: Onyx Lorenzoni (DEM-RS)
Texto original
Proposta apresentada em: 3/9/2013

  • Data:

    03/09/2013

    Andamento:

    Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC )
    • Apresentação do Requerimento n. 153/2013, pelo Deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que: "Solicita a realização de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a fim de discutirem-se denúncias veiculadas na imprensa de que a Sra. Presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff, e principais assessores teriam sido alvo de espionagem por parte da National Security Agency - NSA, agência americana de segurança". Inteiro teor
  • Data:

    24/09/2013

    Andamento:

    Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC )
    • Em 24/09/2013, realizada reunião de audiência pública conjunta da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN) e da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), com a presença dos Senhores José Eduardo Martins Cardozo, Ministro de Estado da Justiça e General José Elito Carvalho Siqueira, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional. O Senhor Wilson Roberto Trezza, Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência, foi convidado, mas não pôde comparecer.
    • Arquivado.