Requerimento

REQ 83/2011 CDC => REQ 52/2011 CDC

Acessório de   REQ 52/2011 CDC

Arquivada

Ementa ?

Requer a realização de Audiência Pública para ouvir o presidente da empresa de telefonia móvel celular Vivo e o presidente da ANATEL, ou o diretor competente por ele designado, para fins de prestarem esclarecimentos acerca da queda de qualidade dos serviços oferecidos pela citada empresa no Brasil , em particular no Estado da Bahia.

Autor

José Carlos Araújo (PDT-BA)

Situação

Arquivada

  • Data:

    18/10/2011

    Andamento:

    Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
    • Apresentação do Requerimento n. 83/2011, pelo Deputado José Carlos Araújo (PDT-BA), que: "Requer a realização de Audiência Pública para ouvir o presidente da empresa de telefonia móvel celular Vivo e o presidente da ANATEL, ou o diretor competente por ele designado, para fins de prestarem esclarecimentos acerca da queda de qualidade dos serviços oferecidos pela citada empresa no Brasil , em particular no Estado da Bahia. ". Inteiro teor
  • Data:

    31/05/2012

    Andamento:

    Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
    • PAULO BERNARDO SILVA - Ministro das Comunicações; (Confirmado) JOÃO BATISTA DE REZENDE - Presidente da Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel; (Confirmado) LUIS OTÁVIO MARCONDES-Diretor Nacional de Assuntos Regulatórios da Claro; JOÃO DE DEUS Vice - Presidente de Planejamento Executivo da Oi; (Confirmado) ANTONIO CARLOS VALENTE DA SILVA - Presidente da Vivo/Telefônica; (Confirmado) MARIO GIRASOLE - Vice-Presidente da TIM; (Confirmado) JULIANA PEREIRA DA SILVA - Diretora do Depart. de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça-DPDC; (Confirmada)
  • Data:

    10/07/2015

    Andamento:

    Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)
    • Arquivada