Requerimento

REQ 51/2022 CLP

Arquivada

Ementa ?

Requer a realização de audiência pública conjunto com as Comissões de Desenvolvimento Urbano, Comissão de Integração Nacional, Des. Regional e Amazônia, Comissão de Legislação Participativa, Comissão de Direitos Humanos e Minorias e Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, para o lançamento da campanha “Sede Zero”.

Autor

Joseildo Ramos (PT-BA)

Situação

Arquivada

Caminho da proposta

Câmara dos Deputados

Título
Autor: Joseildo Ramos (PT-BA)
Texto original
Proposta apresentada em: 09/06/2022

  • Data:

    09/06/2022

    Andamento:

    Comissão de Legislação Participativa (CLP)
    • Apresentação do Requerimento n. 51/2022, pelo Deputado Joseildo Ramos (PT/BA) e outros, que "Requer a realização de audiência pública conjunto com as Comissões de Desenvolvimento Urbano, Comissão de Integração Nacional, Des. Regional e Amazônia, Comissão de Legislação Participativa, Comissão de Direitos Humanos e Minorias e Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, para o lançamento da campanha “Sede Zero”". Inteiro teor
  • Data:

    14/06/2022

    Andamento:

    Comissão de Legislação Participativa (CLP) - 13:30:00 Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)
    • Aprovado, com a inclusão dos seguintes convidados: Confederação Nacional das Associações de Moradores - CONAM; Central de Movimentos Populares - CMP; Federação Nacional dos Trabalhadores em Energia, Água e Meio Ambiente - FENATEMA; Sindicato dos Urbanitários de Goiás; Forum Nacional de Trabalhadores do SUAS; Ordem dos Advogados do Brasil - OAB; Movimento Nacional de População em Situação de Rua; Padre Júlio Lancelotti. Retirada do convite à Confederação Nacional dos Urbanitários - CNU.
  • Data:

    21/12/2022

    Andamento:

    Comissão de Legislação Participativa (CLP)
    • Arquivada. Audiência pública realizada.