Sugestão SUG 1/2020 CLP

Opine

Esta é a versão fácil da ficha de tramitação. O que você achou?


Ementa: ?

Sugere estudo visando verificar a atuação do Ministério da Economia, bem como da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, no exercício de suas atribuições de realização do Censo Demográfico 2020, no que diz respeito às interferências técnicas do Ministério sobre a autonomia da fundação pública, assim como dos impactos da redução de escopo para fins de qualidade do resultado do Censo.

Autor:

Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Fundações Públicas Federais da Geografia e Estatística

Tramitação:

Ordinária (Art. 151, III, RICD)
Proposição Sujeita à Apreciação Interna nas Comissões

Entenda

Situação:

Aguardando Designação de Relator na Comissão de Legislação Participativa (CLP)

Título
Autor: Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Fundações Públicas Federais da Geografia e Estatística
Texto original
Proposta apresentada em: 3/1/2020
Título
Comissão de Legislação Participativa
Resultado
Situação consolidada
Apresentação da Sugestão n. 1/2020, pelo Sociedade Civil Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Fundações Públicas Federais da Geografia e Estatística, que: "Sugere estudo visando verificar a atuação do Ministério da Economia, bem como da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, no exercício de suas atribuições de realização do Censo Demográfico 2020, no que diz respeito às interferências técnicas do Ministério sobre a autonomia da fundação pública, assim como dos impactos da redução de escopo para fins de qualidade do resultado do Censo".
Ver mais
Chegou à comissão em: 03/01/2020

  • Data:

    03/01/2020

    Andamento:

    Comissão de Legislação Participativa (CLP )
    • Apresentação da Sugestão n. 1/2020, pelo Sociedade Civil Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Fundações Públicas Federais da Geografia e Estatística, que: "Sugere estudo visando verificar a atuação do Ministério da Economia, bem como da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, no exercício de suas atribuições de realização do Censo Demográfico 2020, no que diz respeito às interferências técnicas do Ministério sobre a autonomia da fundação pública, assim como dos impactos da redução de escopo para fins de qualidade do resultado do Censo". Inteiro teor

Siga esta proposta

Esta é a versão fácil da ficha de tramitação. O que você achou?

Sua opinião sobre esta proposta