Requerimento

REQ 71/2019 CCTCI

Arquivada

Ementa ?

Requer a realização de Seminário conjunto das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, de Defesa do Consumidor e de Desenvolvimento Urbano para debater sobre internet das coisas, digitalização, 5G, a cobertura e a qualidade da telefonia móvel e da internet distantes dos grandes centros, com a participação de representantes do MCTIC, da Anatel, do Senacon, da ConTIC, da Proteste, do Ministério da Justiça, do SindiTelebrasil, do IDEC, do CDUST, do Ministério da Economia, da GSMA, da Brasscom, e da Febratel.

Autor

Bilac Pinto (DEM-MG)

Situação

Arquivada

Caminho da proposta

Câmara dos Deputados

Título
Autor: Bilac Pinto (DEM-MG)
Texto original
Proposta apresentada em: 12/06/2019

  • Data:

    12/06/2019

    Andamento:

    Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
    • Apresentação do Requerimento n. 71/2019, pelo Deputado Bilac Pinto (DEM-MG), que: "Requer a realização de Seminário conjunto das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, de Defesa do Consumidor e de Desenvolvimento Urbano para debater sobre internet das coisas, digitalização, 5G, a cobertura e a qualidade da telefonia móvel e da internet distantes dos grandes centros, com a participação de representantes do MCTIC, da Anatel, do Senacon, da ConTIC, da Proteste, do Ministério da Justiça, do SindiTelebrasil, do IDEC, do CDUST, do Ministério da Economia, da GSMA, da Brasscom, e da Febratel". Inteiro teor
  • Data:

    26/06/2019

    Andamento:

    Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) - 10:00:00 Reunião Deliberativa Ordinária
    • Discutiram a Matéria: Dep. Bilac Pinto (DEM-MG), Dep. Vinicius Poit (NOVO-SP), Dep. David Soares (DEM-SP), Dep. Angela Amin (PP-SC), Dep. Cezinha de Madureira (PSD-SP), Dep. Luiza Erundina (PSOL-SP) e Dep. Julio Cesar Ribeiro (PRB-DF).
    • Requerimento subscrito pelos Deputados Vinicius Poit, David Soares, Julio Cesar Ribeiro, Angela Amin e Cezinha de Madureira.
    • Aprovado, com aditamento para inclusão de representantes da Telcomp, da Associação NeoTV, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, na terceira mesa, do Forum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), e da Frente Nacional de Prefeitos.
  • Data:

    31/03/2021

    Andamento:

    Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI)
    • Prejudicado na reunião deliberativa extraordinária do dia 31/03/21 por haver perdido a oportunidade.