Requerimento de Audiência Pública REQ 3/2019 CINDRA

Arquivada

Esta é a versão fácil da ficha de tramitação. O que você achou?


Ementa: ?

Requer a realização de audiência pública para discutir a tarifa de energia elétrica em vigor no Estado do Tocantins e suas implicações no desenvolvimento do estado em âmbito regional e nacional, com a presença da ANEEL e empresa Energisa Tocantins-Distribuidora de Energia S.A (ETO), concessionária atuante no Tocantins.

Autor:

Célio Moura (PT-TO)

Situação:

Arquivada

Título
Autor: Célio Moura (PT-TO)
Texto original
Proposta apresentada em: 19/3/2019

  • Data:

    19/03/2019

    Andamento:

    Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA)
    • Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 3/2019, pelos Deputados Célio Moura (PT-TO) e outros, que: "Requer a realização de audiência pública para discutir a tarifa de energia elétrica em vigor no Estado do Tocantins e suas implicações no desenvolvimento do estado em âmbito regional e nacional, com a presença da ANEEL e empresa Energisa Tocantins-Distribuidora de Energia S.A (ETO), concessionária atuante no Tocantins". Inteiro teor
  • Data:

    26/04/2019

    Andamento:

    Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA)
    • Despacho do Presidente da Cindra: "Arquive-se o Requerimento nº 03/2019, em virtude da realização do evento, em audiência pública conjunta com a CDC, no dia 25 de abril de 2019, às 10h, no Plenário 15, Anexo II, da Câmara dos Deputados."
    • Arquivado