Requerimento

REQ 210/2017 CVT

Arquivada

Ementa ?

Requer a realização de mesa redonda com visita técnica às Ferrovias de CAMPOS/RJ, BARRA DO PIRAÍ/RJ, SETE LAGOAS/MG e CRUZEIRO/SP, no intuito de proporcionar conhecimento mais detalhado acerca das instalações, bem como das possíveis soluções diante de embaraços como infraestrutura, logística, entre outros.

Autor

Altineu Côrtes (PMDB-RJ)

Situação

Arquivada

Caminho da proposta

Câmara dos Deputados

Título
Autor: Altineu Côrtes (PMDB-RJ)
Texto original
Proposta apresentada em: 16/05/2017

  • Data:

    16/05/2017

    Andamento:

    Comissão de Viação e Transportes (CVT)
    • Apresentação do Requerimento n. 210/2017, pelo Deputado Altineu Côrtes (PMDB-RJ), que: "Requer a realização de mesa redonda com visita técnica às Ferrovias de CAMPOS/RJ, BARRA DO PIRAÍ/RJ, SETE LAGOAS/MG e CRUZEIRO/SP, no intuito de proporcionar conhecimento mais detalhado acerca das instalações, bem como das possíveis soluções diante de embaraços como infraestrutura, logística, entre outros". Inteiro teor
  • Data:

    31/01/2019

    Andamento:

    Comissão de Viação e Transportes (CVT)
    • ATO DA PRESIDÊNCIA - O Presidente da Comissão de Viação e Transportes, tendo em vista o final da 55ª Legislatura (2015-2019), determina o arquivamento definitivo dos requerimentos com tramitação exclusiva no âmbito desta Comissão, apreciados ou pendente de deliberação pelo Colegiado.