Indicação

INC 3255/2017

Arquivada

Ementa ?

Sugere medidas relativas à destinação de mais recursos e esforços para ampliar a oferta de vagas nos cursos de formação de cuidadores no âmbito do Pronatec.

Autor

Lúcio Vale (PR-PA)

Situação

Arquivada

Caminho da proposta

Câmara dos Deputados

Título
Autor: Lúcio Vale (PR-PA)
Texto original
Proposta apresentada em: 06/04/2017

  • Data:

    06/04/2017

    Andamento:

    Plenário (PLEN)
    • Apresentação da Indicação n. 3255/2017, pelos Deputados Lúcio Vale (PR-PA) e outros, que: "Sugere medidas relativas à destinação de mais recursos e esforços para ampliar a oferta de vagas nos cursos de formação de cuidadores no âmbito do Pronatec". Inteiro teor
  • Data:

    12/04/2017

    Andamento:

    Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
  • Data:

    19/04/2017

    Andamento:

    Primeira Secretaria (1SECM)
    • Recebimento pela 1SECM.
  • Data:

    19/04/2017

    Andamento:

    COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)
    • Encaminhada à publicação. Publicação Inicial no DCD de 20/04/17 PÁG 296 COL 01. Inteiro teor
  • Data:

    27/04/2017

    Andamento:

    Primeira Secretaria (1SECM)
    • Remessa por meio do Ofício 1ªSec/RI/E nº 417/2017, ao Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República.
  • Data:

    27/09/2017

    Andamento:

    Primeira Secretaria (1SECM)
    • Recebimento de resposta conforme Aviso nº 417/C.Civil/PR, de 21 de setembro de 2017, da Casa Civil da Presidência da República.
  • Data:

    29/09/2017

    Andamento:

    Primeira Secretaria (1SECM)
    • Encaminhamento de resposta conforme Ofício 1ªSec/RI/I/n. 1183/2017, de 29/09/2017
  • Data:

    31/01/2019

    Andamento:

    Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
    • Decisão da Presidência: "Com base no art. 17, inciso II, alínea "d", do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, determino o arquivamento definitivo das Indicações previstas no art. 113, inciso I, do RICD que tenham sido objeto de deliberação pelo Presidente. Publique-se". Inteiro teor

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