Requerimento de Audiência Pública

REQ 140/2015 CE

Arquivada

Ementa ?

Requer, nos termos regimentais, realização de Audiência Pública em parceria com a CSSF - Comissão de Seguridade Social e Família, para debater o estudo e o uso da fosfoetanolamina na luta contra o câncer. Convidados: Senhor Dirceu Bardano ex-presidente da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA e os professores pesquisadores Gilberto Osvaldo Chierice, Otaviano Mendonça, Marcus Vinicius de Almeida, Durvanei Augusto Maria, Wellington Rodrigues, Renato Meneguelo e Salvador Claro Neto.

Autor

Reginaldo Lopes (PT-MG)

Situação

Arquivada

Caminho da proposta

Câmara dos Deputados

Título
Autor: Reginaldo Lopes (PT-MG)
Texto original
Proposta apresentada em: 14/10/2015

  • Data:

    14/10/2015

    Andamento:

    Comissão de Educação (CE)
    • Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 140/2015, pelos Deputados Reginaldo Lopes (PT-MG) e outros, que: "Requer, nos termos regimentais, realização de Audiência Pública em parceria com a CSSF - Comissão de Seguridade Social e Família, para debater o estudo e o uso da fosfoetanolamina na luta contra o câncer. Convidados: Senhor Dirceu Bardano ex-presidente da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA e os professores pesquisadores Gilberto Osvaldo Chierice, Otaviano Mendonça, Marcus Vinicius de Almeida, Durvanei Augusto Maria, Wellington Rodrigues, Renato Meneguelo e Salvador Claro Neto". Inteiro teor
  • Data:

    28/10/2015

    Andamento:

    Comissão de Educação (CE) - 10:00:00 Reunião Deliberativa Ordinária
    • Aprovado, com a inclusão do Presidente da Anvisa e do Presidente do Conselho Federal de Farmácia dentre os convidados e com a inclusão do debate sobre as "formas de executar e desenvolver a pesquisa clínica em parceria com as Instituições Federais", proposto no Requerimento nº 141/15, a ser atendido em conjunto com este. Subscreveram o Requerimento os Deputados Celso Jacob, Lobbe Neto e Nilson Pinto.
  • Data:

    16/11/2015

    Andamento:

    Comissão de Educação (CE)
    • A Audiência Pública da CSSF foi realizada no dia 12 de novembro, atendendo à demanda temática com a presença de alguns dos convidados indicados neste Requerimento. No entanto, por não ter sido realizada em conjunto com a Comissão de Educação, o Requerimento nº 141/2015 voltará a ficar aguardando data para Audiência nesta Comissão.
  • Data:

    31/01/2019

    Andamento:

    Comissão de Educação (CE)
    • ATO DA PRESIDÊNCIA - O Presidente da Comissão de Educação, tendo em vista o final da 55ª Legislatura (2015-2019), determina o arquivamento definitivo dos requerimentos com tramitação exclusiva no âmbito desta Comissão, apreciados ou pendente de deliberação pelo Colegiado.