Parecer Proferido em Plenário

PPP 1 MPV14803 => MPV 148/2003

Acessório de   MPV 148/2003

Opine

Ementa ?

Parecer proferido em Plenário, Dep. Dr. Pinotti, pela Comissão Mista do Congresso Nacional, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa; pelo atendimento dos pressupostos constitucionais de relevância e urgência; pela adequação financeira e orçamentária; e, no mérito, pela aprovação desta MPV, na forma do Projeto de Lei de Conversão apresentado.

Autor

Dr. Pinotti (PFL-SP)

  • Data:

    10/03/2004

    Andamento:

    Atribui competências à Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS e fixa as diretrizes a serem observadas na definição de normas para implantação de programas especiais de incentivo à adaptação de contratos anteriores à Lei 9.656, de 3 de junho de 1998. (MPV14803)
    • Apresentação do Parecer Proferido em Plenário pelo Dep. Dr. Pinotti Inteiro teor
  • Data:

    10/03/2004

    Andamento:

    Plenário (PLEN)
    • Parecer proferido em Plenário, Dep. Dr. Pinotti, pela Comissão Mista do Congresso Nacional, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa; pelo atendimento dos pressupostos constitucionais de relevância e urgência; pela adequação financeira e orçamentária; e, no mérito, pela aprovação desta MPV, na forma do Projeto de Lei de Conversão apresentado. Inteiro teor

Sua opinião sobre esta proposta