|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE VIAÇÃO E TRANSPORTES
53ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
SUBCOMISSÃO ESPECIAL
PARA PROMOVER A REVISÃO DO
CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO
ATA DA
QUARTA REUNIÃO ORDINÁRIA DELIBERATIVA
REALIZADA EM 16 DE
SETEMBRO DE 2009
|
Às
dezesseis horas do dia vinte e nove de setembro de dois mil e nove,
reuniu-se a Subcomissão Especial para promover a revisão do Código de
Trânsito Brasileiro, na Sala da Presidência da CVT - Anexo II, Sala 175-A
- da Câmara dos Deputados, com a presença dos Deputados Hugo Leal -
Presidente; Chico da Princesa - Vice-Presidente; Marcelo Almeida -
Relator; Gonzaga Patriota e Lázaro Botelho - Titulares. Deixaram de
comparecer os Deputados Beto Albuquerque, Cláudio Diaz, Emanuel Fernandes,
Mauro Lopes e Rita Camata. O Presidente declarou abertos os trabalhos.
Inicialmente comunicou que a Deputada Rita Camata apresentara no dia 17 de
setembro último o Substitutivo N.º 4/09 ao Projeto de Lei Nº 2.872/08,
contemplando sugestões recebidas durante a mesa-redonda realizada no dia
1º de setembro. O Deputado Marcelo Almeida deu ciência que o relatório
preliminar da Subetran ainda estava em elaboração e que devido à
complexidade do assunto, necessitava de uma prorrogação do prazo para
apresentação do referido relatório. Ņada mais havendo a tratar,
encerraram-se os trabalhos às doze horas e cinco minutos. E, para constar,
eu ______________________, Admar Pires dos Santos, lavrei a presente Ata,
que por ter sido lida e aprovada, será assinada pelo Presidente da
Subcomissão para Promover a Revisão do Código de Trânsito Brasileiro,
Deputado Hugo Leal ______________________, e publicada no Diário da Câmara
dos Deputados. x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x – x - x –
x – x – x - |
|
|