|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO
53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária
LOCAL:
Plenário 16, do Anexo II
HORÁRIO:
10h
PAUTA DE
REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA
19/03/2008
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 43/08 - do Sr. José Airton Cirilo - que "requer a realização de seminário com o propósito de debater os temas relacionados à política habitacional". |
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 44/08 - da Sra. Angela Amin - que "Requer, nos termos regimentais, a realização de audiência pública para discutir as soluções para o trânsito em nossas metrópoles". |
| B - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| ORDINÁRIA |
| 3 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.070/07
- do Sr. Carlos Bezerra - que "altera a Lei nº 9.514, de 20 de novembro de 1997, que "Dispõe sobre o Sistema de Financiamento Imobiliário, institui a alienação fiduciária de coisa imóvel e dá outras providências".
|
| 4 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.200/07
- do Sr. Onyx Lorenzoni - que "acrescenta artigo à Lei nº 5.764, de 16 de dezembro de 1971, que define a Política Nacional de Cooperativismo, institui o regime jurídico das sociedades cooperativas".
|