|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
53ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária
LOCAL:
Plenário 2
HORÁRIO:
09h30min
PAUTA DE
REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 26/09/2007
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 120/07 - do Sr. Germano Bonow - que "propõe a realização de Audiência Pública para aprofundar a discussão sobre o Projeto de Lei 4.961, de 2005, de autoria do deputado Antônio Carlos Mendes Thame, que altera dispositivos da Lei nº 9.279, de 14 de maio de 1996, que definem o que a referida lei considera como invenção ou modelo de utilidade e quais produtos biológicos não seriam patenteáveis". |
| B - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| PRIORIDADE |
| 2 - |
PROJETO DE LEI Nº 6.424/05
- do Senado Federal - Flexa Ribeiro - (PLS 110/2005) - que "altera a Lei nº 4.771, de 15 de setembro de 1965, que institui o novo Código Florestal, para permitir a reposição florestal e a recomposição da reserva legal mediante o plantio de palmáceas em áreas alteradas". (Apensados: PL 6840/2006 e PL 1207/2007)
|
| ORDINÁRIA |
| 3 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.181/03
- do Sr. Leonardo Monteiro - que "estabelece diretrizes para verificação da segurança de barragens de cursos de água para quaisquer fins e para aterros de contenção de resíduos líquidos industriais".
|
| 4 - |
PROJETO DE LEI Nº 493/07
- do Sr. Eduardo Gomes - que "dispõe sobre a organização e regulação do mercado de Carbono na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro através da geração de Redução Certificada de Emissão - RCE em projetos de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo - MDL". (Apensado: PL 594/2007)
|
| 5 - |
PROJETO DE LEI Nº 623/07
- do Sr. Eliene Lima - que "dispõe sobre o florestamento de faixas de domínio de rodovias".
|
| 6 - |
PROJETO DE LEI Nº 942/07
- do Sr. Inocêncio Oliveira - que "declara imunes ao corte as árvores situadas dentro do domínio do Bioma Caatinga".
|
| 7 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.282/07
- do Sr. Juvenil Alves - que "dispõe sobre a revitalização do Rio Itapecerica".
|