|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DE DEFESA NACIONAL
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
LOCAL:
Plenário 03 do Anexo II
HORÁRIO:
10h
PAUTA DE
REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA
14/12
|
A - Informatização e novos métodos de trabalho para avaliação das políticas públicas pelas Comissões Permanentes. |
| B - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 164/05 - do Sr. Nilson Mourão - que "requer, nos termos regimentais, que seja convidado o Sr. Embaixador da Síria, Ali Diab ou seu representante, para informar esta Comissão sobre a atual situação política em seu país, especialmente após a morte do ex-primeiro ministro do Líbano, Rafik al Hariri". |
| C- |
Proposições Sujeitas à Apreciação do Plenário: |
| PRIORIDADE |
| 2 - |
MENSAGEM Nº 437/05
- do Poder Executivo - (AV 695/2005) - que "submete à consideração do Congresso Nacional o texto da Convenção entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo de Federação Russa para Evitar a Dupla Tributação e Prevenir a Evasão Fiscal em Matéria de Impostos sobre a Renda, celebrado em Brasília, em 22 de novembro de 2004".
|
| 3 - |
MENSAGEM Nº 605/05
- do Poder Executivo - (AV 984/2005) - que "submete à consideração do Congresso Nacional o texto do Acordo sobre Regularização Migratória entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República do Suriname, celebrado em Paramaribo, em 21 de dezembro de 2004".
|