|
Às
dez horas e nove minutos do dia vinte de maio de dois mil e vinte e seis,
reuniu-se a Comissão de Viação e Transportes, no Plenário 11 do Anexo II
da Câmara dos Deputados, com a PRESENÇA dos(as) Senhores(as) Deputados(as)
Claudio Cajado - Presidente; Rosana Valle - Vice-Presidente; Bebeto,
Danrlei de Deus Hinterholz, Diego Andrade, Flávio Nogueira, Gilberto
Abramo, Guilherme Uchoa, Gutemberg Reis, Helena Lima, Jonas Donizette,
Juninho do Pneu, Kiko Celeguim, Luiz Fernando Faria, Mauricio Neves, Neto
Carletto, Paulo Alexandre Barbosa e Rafael Fera - Titulares; Antonio
Carlos Rodrigues, Beto Preto, Cezinha de Madureira, Gabriel Nunes, Greyce
Elias, Henderson Pinto, Hugo Leal, Julio Lopes, Márcio Honaiser, Marcos
Soares, Marcos Tavares, Ricardo Ayres, Zé Neto e Zé Trovão - Suplentes.
Registraram presença também os Deputados Duda Ramos, Eriberto Medeiros e
Gilson Daniel, como não membros. Deixaram de registrar presença os
Deputados AJ Albuquerque, Denise Pessôa, Geraldo Mendes, Luiz Carlos
Busato, Milton Vieira e Rubens Otoni. ABERTURA: Havendo número
regimental, o senhor Presidente declarou aberta a reunião da Comissão de
Viação e Transportes para a eleição para o cargo de 3º Vice-Presidente
deste Órgão Colegiado na 4ª Sessão Legislativa da 57ª Legislatura. O
Presidente informou que esta Comissão, na forma do Ato da Mesa nº 11/2023,
é composta de 30 deputados titulares, com igual número de suplentes. Em
seguida, o Presidente esclareceu as regras da eleição e informou que, em
face do acordo firmado entre as lideranças partidárias, recebeu a
indicação e considerou registrada a candidatura, a ser submetida a votos
dos membros da comissão, em chapa única, do seguinte deputado: para o
cargo de 3º Vice-Presidente, Deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSD/SP). O
Presidente explicou os procedimentos de votação e declarou aberta a
eleição. Encerrada a votação, o presidente declarou o resultado: eleito
para o cargo de 3º Vice-Presidente, Deputado Paulo Alexandre Barbosa
(PSD/SP), com 17 (dezessete) votos, 0 votos em branco, no total de 17
(dezessete) deputados votantes. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a
tratar, o Presidente convocou Reunião Deliberativa Extraordinária em
seguida, com pauta já divulgada na internet, e encerrou os trabalhos às
dez horas e trinta e oito minutos. E, para constar, eu, Rita Rocha
Fukuhara de Carvalho, Secretária-Executiva, lavrei a presente Ata, que,
aprovada, será assinada pelo Presidente, Deputado Claudio Cajado, e
publicada no Diário da Câmara dos Deputados. O inteiro teor foi gravado,
passando o arquivo de áudio correspondente a integrar o acervo documental
desta
reunião.
|