CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO TRÁFICO DE ARMAS.
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

LOCAL: Plenário 10 do Anexo II.
HORÁRIO: 14h

PAUTA DA 19ª REUNIÃO ORDINÁRIA
DE AUDIÊNCIA PÚBLICA E DELIBERATIVA 
DIA 18-05-05


A -

Audiência Pública com a presença dos Senhores:


ARTHUR CABRAL, Delegado; e
CARLOS ANTÔNIO LUIZ DE OLIVEIRA, Diretor da Delegacia de Repreensão a Armas e Explosivos/RJ.

B - Deliberação de Requerimentos:


 

 


1 -

REQUERIMENTO Nº 72/05 - da Sra. Laura Carneiro e outros - que "solicita que sejam convidados os Senhores Presidente e Diretor Técnico da Operadora Vivo".


2 -

REQUERIMENTO Nº 73/05 - da Sra. Laura Carneiro e outros - que "solicita que sejam convidados os Senhores Presidente e Diretor Técnico da Operadora Claro".


3 -

REQUERIMENTO Nº 74/05 - da Sra. Laura Carneiro e outros - que "solicita que sejam convidados os Senhores Presidente e Diretor Técnico da Operadora TIM".


4 -

REQUERIMENTO Nº 75/05 - da Sra. Laura Carneiro - que ""Solicita que seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada) o Tenente Coronel Walter dos Santos Paraíso do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito"".


5 -

REQUERIMENTO Nº 76/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que sejam realizadas Diligências sobre o Tráfico de Armas no Estado de São Paulo".