|
Expositores:
Joelci Batista de Moraes - Representante da Associação Liga dos Motoristas de Aplicativos RS - ALMA (VIRTUAL)
Jair Gomes de Almeida - Motorista de aplicativo do Distrito Federal (PRESENCIAL)
Paulo Xavier - Presidente da Federação dos Motoristas por Aplicativos do Brasil - FEMBRAPP (VIRTUAL)
Renata Dutra - Representante da ABET - Associação Brasileira de Estudos do Trabalho, membro da Rede de Estudos e Monitoramento Interdisciplinar da Reforma Trabalhista - REMIR (PRESENCIAL)
Rodrigo Carelli - Coordenador do Grupo Direito do Trabalho no Século XXI (TRAB21) (VIRTUAL)
Tadeu Henrique Lopes da Cunha - Procurador do Trabalho, gerente nacional do Projeto Estratégico Plataformas (VIRTUAL)
Abel Santos - Diretor Administrativo/Secretário da Associação dos Trabalhadores por Aplicativos e Motociclistas do Distrito federal e Entorno (ATAM DF) (PRESENCIAL)
Marcelo Chaves - Presidente Sindicato dos Motoristas Autonomos de Transportes Privados Individual por Aplicativos no Distrito Federal - SINDMAAP-DF (PRESENCIAL)
Simone Almeida - Representante do Sindicato dos Condutores de veículos que utilizam aplicativos do estado de Minas Gerais - SICOVAPP MG (VIRTUAL)
Carina Mineia dos Santos Trindade - representante da Federação Nacional dos Sindicatos dos Motoristas de Aplicativos (FENASMAPP) (VIRTUAL)
|