|
(Requerimento nº 69, de 2023, dos deputados Rogério Correia e Denise Pessôa, subscrito pela deputada Professora Luciene Cavalcante, e Requerimento nº 79, de 2023, da deputada Denise Pessôa)
PALESTRANTES
IRENE RODRIGUES DA SILVA Secretária de Saúde do Trabalhador da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) (Presença confirmada)
THIAGO AUGUSTO DE CARVALHO CRUZ Coordenador de Assuntos Legislativos e Jurídicos do Sindicato dos Servidores Públicos de Belo Horizonte (Sindibel) (Presença confirmada)
ISRAEL ARIMAR DE MOURA Vice-Presidente da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais dos Estados do AC, AL, AP, AM, BA, MA, MG, PR, PI, RR, SE e TO (Fesempre) (Participação virtual confirmada)
SÉRGIO ANTIQUEIRA Secretário de Relações do Trabalho da CUT Nacional (Participação virtual confirmada)
VILSON ROMERO Presidente Regional DF da Pública Central do Servidor (Participação virtual confirmada)
SILVANA TERESA PIROLI Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) (Participação virtual confirmada)
LUIZ BITTENCOURT Diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte (Sind-Rede BH) (Participação virtual confirmada)
BRUNO PEDRALVA Vereador da Câmara Municipal de Belo Horizonte (Participação virtual confirmada)
|