|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
57ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária
PAUTA DE
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
DIA 21/06/2023
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 15
HORÁRIO: 10h |
|
TEMA: "Discussão e votação de propostas legislativas." |
| A - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA |
| 1 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.331/2019
- do Sr. Marx Beltrão - que "cria a Área de Livre Comércio do Nordeste".
|
| 2 - |
PROJETO DE LEI Nº 6.498/2019
- do Sr. Léo Moraes - que "altera o art. 4º da Lei nº 8.210, de 19 de julho de 1991, que "Cria a Área de livre Comércio de Guajará-Mirim, no Estado de Rondônia, e dá outras providências"".
|
| 3 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.093/2020
- do Sr. Jhonatan de Jesus - que "insere dispositivo na Lei n° 8.036, de, 11 de maio de 1990, para incluir hipótese de direcionamento de recursos do FGTS para ações de enfrentamento de emergências decorrentes de calamidade pública"
|
| 4 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.017/2021
- do Sr. José Nelto - que "altera a Lei nº 7.827, de 27 de setembro
de 1989, para incluir os Municípios de
Porongatu, Novo Planalto, Montividiu do
Norte e São Miguel do Araguaia, no Estado
de Goiás, na área de aplicação de recursos
do Fundo Constitucional de Financiamento do
Norte".
|
| 5 - |
PROJETO DE LEI Nº 616/2023
- do Sr. Júnior Mano - que "destina percentual da arrecadação de loterias para o Fundo Especial para Calamidades Públicas (Funcap) e dispõe sobre a realização, pela Caixa Econômica Federal, de concursos especiais de loterias de números, cuja renda líquida será destinada aos municípios em estado de calamidade pública".
|
| 6 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.017/2023
- do Sr. Ricardo Ayres - que "cria a Zona Franca do Bico do Papagaio, em Praia Norte, no Estado do Tocantins".
|