CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO EXTERNA DESTINADA A ACOMPANHAR A SÉRIE DE VIOLAÇÕES DE DIREITOS PERPETRADOS CONTRA A POPULAÇÃO YANOMÂMI, EM ESPECIAL CONTRA AS MULHERES E AS CRIANÇAS YANOMÂMIS
56ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
DIA 18/05/2022

LOCAL: Anexo II, Plenário 08
HORÁRIO: 13h30min

TEMA: "Deliberação de Requerimentos"


    A - Deliberação de Requerimentos.


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 4/2022 - da Sra. Joenia Wapichana - (REQ 3/2022) - que "requer aditamento ao REQ. 3/2022 CEXWAIKA, aprovado, para a realização de audiência pública para ouvir as autoridades: Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI e Defensoria Pública da União - DPU, sobre os resultados da diligência à Terra Indígena Yanomami. "


2 -

REQUERIMENTO Nº 5/2022 - da Sra. Joenia Wapichana - que "requer autorização para participar do evento de 30 anos da homologação da Terra Indígena Yanomami e do 3º Fórum de Lideranças da TI Yanomami. "


3 -

REQUERIMENTO Nº 6/2022 - da Sra. Joenia Wapichana - que "requer a expedição de ofícios no âmbito desta Comissão Externa de acompanhamento da situação de violência contra o povo Yanomami".