CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DA AMAZÔNIA, INTEGRAÇÃO NACIONAL E DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL
52ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

LOCAL: Plenário 13, Anexo II
HORÁRIO: 14h30min

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 04/05


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 20/04 - dos Srs. Henrique Afonso e Carlos Abicalil - que "requer a realização de Seminário conjunto pelas Comissões: de Educação e Cultura; Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; e Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional sobre Pós-Graduação, Ciência e Tecnologia na Amazônia Legal."


2 -

REQUERIMENTO Nº 27/04 - do Sr. Antônio Carlos Biffi e Eduardo Valverde - que "solicita que sejam convidados os Senhores Membros do Ministério de Minas e Energia, Departamento Nacional de Minas de Produção Mineral, Ministério da Justiça, FUNAI, Departamento da Polícia Federal, do Ministério de Segurança Institucional, e Ministério do Meio Ambiente, para comparecer à esta comissão e prestar esclarecimentos sobre o Garimpo de Diamantes da Reserva Indígena Roosevelt, no município de Espigão d´Oeste em Rondônia e as ações governamentais, tendo em vista a grave situação de conflito, entre índios e garimpeiros existente na área."


3 -

REQUERIMENTO Nº 28/04 - do Sr. Nilson Mourão - que "requer, sejam convidados a participar em Audiência Pública nesta Comissão, representantes dos índios "Cinta Larga" da Terra Indígena Roosevelt."