CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A ESTUDAR O PROCESSO DE INOVAÇÃO E INCORPORAÇÃO TECNOLÓGICA NO COMPLEXO PRODUTIVO DA SAÚDE, NO BRASIL E NO MUNDO
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA COM A PARTICIPAÇÃO DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA
DIA 29/03/2017

LOCAL: Anexo II, Plenário 05
HORÁRIO: 15h

A -

Reunião Deliberativa:



A- Audiência Pública: Atualidade da Inovação Tecnológica na Saúde do Brasil.

  • Luiz Henrique Mourão do Canto Pereira - Coordenador-Geral de Saúde e Biotecnologia - CGSB/SEPED do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações;

  • Carlos Augusto Grabois Gadelha - Coordenação das Ações de Prospecção da FIOCRUZ;

  • Ana Luiza d'Ávila Viana - Professora da Faculdade de Medicina da USP;



    Requerimento n. 3/2017, da autoria do Deputado Hiran Gonçalves (PP/RR).



    B- Deliberação de requerimentos (apresentados até as 18h30 do dia 28/3/2017).


  • B -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 6/17 - do Sr. Jorge Solla - que "requer a realização de audiência pública no âmbito desta Comissão Especial para discutir a incorporação de tecnologia na área de medicamentos e vacinas.representantes das seguintes entidades: - Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (CONITEC); - Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde; - Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ)".


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 7/17 - do Sr. Jorge Solla - que "requer a realização de audiência pública no âmbito desta Comissão Especial para ouvir o Prof. Roberto Badaró, coordenador do Instituto de Tecnologia em Saúde do SENAI - CIMATEC".