|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
PLENÁRIO
55ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária
PAUTA DA
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
DIA 21/03/2016
|
LOCAL:
Plenário da Câmara dos Deputados
HORÁRIO: 18h |
| A - |
Urgência Art. 62, § 6º da CF: |
| VOTAÇÃO |
| 1 - |
MEDIDA PROVISÓRIA Nº 698/15
- do Poder Executivo - que "altera a Lei nº 11.977, de 7 de julho de 2009, para dispor sobre operações de financiamento habitacional com desconto ao beneficiário concedido pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS para aquisição de imóveis no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida construídos com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial - FAR".
|
| B - |
Prioridade: |
| VOTAÇÃO |
| 2 - |
PROJETO DE LEI Nº 3.123/15
- do Poder Executivo - que "disciplina, em âmbito nacional, a aplicação do limite máximo remuneratório mensal de agentes políticos e públicos de que tratam o inciso XI do caput e os § 9º e § 11 do art. 37 da Constituição".
|
| C - |
Matéria Sujeita a Disposições Especiais: |
| DISCUSSÃO EM 2º TURNO |
| 3 - |
PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 11/15
- do Senado Federal - que "altera os arts. 92 e 111-A da Constituição Federal, para explicitar o Tribunal Superior do Trabalho como órgão do Poder Judiciário, alterar os requisitos para o provimento dos cargos de Ministros daquele Tribunal e modificar-lhe a competência".
|
| 4 - |
PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 395/14
- do Sr. Alex Canziani - que "altera a redação do inciso IV do art. 206 da Constituição Federal, referente à gratuidade do ensino público em estabelecimentos oficiais".
|
| VOTAÇÃO |
| 5 - |
PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 1/15
- do Sr. Vanderlei Macris - que "altera o art. 198 da Constituição Federal, para dispor sobre o valor mínimo a ser aplicado anualmente pela União em ações e serviços públicos de saúde, de forma escalonada em cinco exercícios: 15%, 16%, 17%, 18% e 18,7%".
|