CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER AO PROJETO DE LEI Nº 2516, DE 2015, DO SENADO FEDERAL, QUE "INSTITUI A LEI DE MIGRAÇÃO" (ALTERA O DECRETO-LEI Nº 2.848, DE 1940 E REVOGA AS LEIS Nº 818, DE 1949 E 6.815, DE 1980), E APENSADOS
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 11/11/2015

LOCAL: Anexo II, Plenário 13
HORÁRIO: 14h30min


I - Audiência Pública com a presença dos seguintes convidados:

  • MATTEO MANDRILE, Representante da Organização Internacional para as Migrações – OIM (Req. 19/15) – confirmado
  • DEISY VENTURA, Professora de Direito Internacional da Universidade de São Paulo - USP e integrante da Comissão de Especialistas que elaborou o anteprojeto de Lei de Migração (Reqs. 4 e 18/15) – a confirmar




II - Deliberação dos seguintes Requerimentos :


1 -

REQUERIMENTO Nº 23/15 - do Sr. Rômulo Gouveia - (PL 2516/2015) - que "requer a realização de Audiência Pública, com o ANAJURE REFUGEES, programa de refugiados da ANAJURE, com o fim de discutir e apresentar sugestões acerca do PL 2.516/2015, que institui a Lei de Migração, a ser realizada em data de comum acordo da comissão".


2 -

REQUERIMENTO Nº 24/15 - da Sra. Bruna Furlan - (PL 2516/2015) - que "requeiro a Vossa Excelência, nos termos do Art.117, inciso VIII, combinado com Art. 255, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, após ouvido o Plenário desta Comissão Especial, realização de audiência pública para discutir o Projeto de Lei 2.516, de 2015 e apensados. Para tanto, requeiro sejam convidados os seguintes participantes: Titular da Subsecretaria-Geral das Comunidades Brasileiras no Exterior, do Ministério das Relações Exteriores; e Representantes das Comunidades Brasileiras no Exterior - Integrantes dos Conselhos de Representantes dos Brasileiros no Exterior".