CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER AO PROJETO DE LEI Nº 6753, DE 2013, DO SR. RENAN FILHO E OUTROS, QUE "CRIA O PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DOS ESPORTES OLÍMPICOS - PROFORTE; ALTERA A LEI Nº 11.345, DE 14 DE SETEMBRO DE 2006, QUE DISPÕE SOBRE O CONCURSO DE PROGNÓSTICO DENOMINADO TIMEMANIA; AUTORIZA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL A EXECUTAR E EXPLORAR OS SERVIÇOS DE LOTERIA FEDERAL SOB A MODALIDADE INSTANTÂNEA; ALTERA A LEI Nº 9.615, DE 24 DE MARÇO DE 1998, QUE INSTITUI NORMAS GERAIS SOBRE DESPORTO; E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"
54ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 17/12/2013

LOCAL: Anexo II, Plenário 05
HORÁRIO: 14h

A -

Audiência Pública 


Tema: Debater a real situação da dívida dos Clubes de Futebol, Confederações e Federações Olímpicas ( PL 6.753/2013 - PROFORTE)

 

Convidados confirmados:

·         Sr. Marcelo Damato – Colunista Esportivo do Diário – LANCE;

·         Sr. Romes Xavier – Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás;

·         Sr. André Luiz Cabral de Novaes – Vice-Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Pernambuco;

·         Sr. Kleiber Beltrão – Diretor da Associação Brasiliense de Cronistas Esportivos;

·         Sr. Guilherme Mazui – Repórter do Jornal Zero Hora.

  


B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 33/13 - do Sr. Romário - (PL 6753/2013) - que "requer a realização de audiência pública, com a presença de representantes das Federações de Futebol dos estados do RJ, RS, PR e BA".


2 -

REQUERIMENTO Nº 34/13 - do Sr. Romário - (PL 6753/2013) - que "requer a realização de reunião de Audiência Pública na Comissão Especial que analisa o PL 6753/2013, para o debate real da situação econômica dos clubes de Futebol no Brasil, das Confederações e das Federações Olímpicas".