Imprimir

REQ 421/2015 CPIPETRO
Requerimento
Situação:
Arquivada
Identificação da Proposição
Autor Apresentação
Arnaldo Faria de Sá - PTB/SP, Andre Moura - PSC/SE 12/03/2015
Ementa
Requer que esta Comissão Parlamentar de Inquérito obtenha junto a Companhia Sete Brasil, informações por escrito, sobre a contratação de seguros para as sondas encomendadas pela Petrobras. Valores gastos com seguros, quais empresas foram contratadas e quem, na Companhia Sete Brasil, se responsabilizou pela contratação.
Informações de Tramitação
Forma de apreciação Regime de tramitação
. .
Última Ação Legislativa
Data Ação
22/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos ilícitos e irregulares no âmbito da empresa Petróleo Brasileiro S/A (PETROBRAS), entre os anos de 2005 e 2015, relacionados a superfaturamento e gestão temerária na construção de refinarias no Brasil; à constituição de empresas subsidiárias e sociedades de propósito específico pela Petrobras com o fim de praticar atos ilícitos; ao superfaturamento e gestão temerária na construção e afretamento de navios de transporte, navios-plataforma e navios-sonda; a irregularidades na operação da companhia Sete Brasil e na venda de ativos da Petrobras na África (CPIPETRO)
Arquivada
Documentos Anexos e Referenciados
Avulsos Legislação Citada Mensagens, Ofícios e Requerimentos  (0)
Destaques (0) Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos (0) Relatório de conferência de assinaturas
Emendas (0) Recursos (0)
Histórico de despachos (0) Redação Final
Tramitação
Data Andamento
12/03/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos
Apresentação do Requerimento n. 421/2015, pelos Deputados Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e Andre Moura (PSC-SE), que: "Requer que esta Comissão Parlamentar de Inquérito obtenha junto a Companhia Sete Brasil, informações por escrito, sobre a contratação de seguros para as sondas encomendadas pela Petrobras. Valores gastos com seguros, quais empresas foram contratadas e quem, na Companhia Sete Brasil, se responsabilizou pela contratação".
24/03/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos
Aprovado.
22/09/2015 Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos
Arquivada